Dead Fish no Rio Grande do Sul / Junho 2012

Na quinta-feira do dia 14 de junho, o Dead Fish chegava em Porto Alegre para fazer um show no Opinião com as bandas Campbell Trio e Garage Fuzz. Acompanhei a banda como estagiária da assessoria de imprensa do show por um dia. Além dos ótimos shows como o da Campbell Trio e o Garage Fuzz (que já fazia algum tempo que queria ver), ainda descolei uma entrevista de 40 min para o zine com o Sesper (provavelmente eu poste logo por aqui) e no sábado, um show extra do Dead Fish no Garagem Hermética, histórico, tocando Sonho Médio na íntegra.

Alguns registros da quinta-feira e do sábado:

Image

Foto turista na Ulbra de Canoas

bastidores do Garajão Ulbra TV com Dead Fish / foto por mim

bã, meu amigo Wender trabalha muito! (haueaheue brincadeira)/ foto por mim

Wender tirando uma folga enquanto olhava o Dead Fish.

Dead Fish e Cristiano (Solid Produtora/ direita) – bastidores Garajão Ulbra TV / foto por mim

Passagem de som da Campbell Trio no Opinião/ foto por mim

show da Campbell Trio / foto por mim

Garage Fuzz / foto Christian Muhlbach

Dead Fish / foto por mim

Entrevista Alexandre Sesper/ Garage Fuzz.

Show histórico do Dead Fish no Garagem Hermética / Porto Alegre. 16/06/12 foto por mim

setlist do Dead Fish no Garagem Hermética

Sobre gabicg

zinester, journalist, researcher and music lover.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

